Gustavo Ferrari/Coco Bongo tomado!
Em março, o Spring Break (recesso escolar da primavera) agita Cancún. Praticamente todas as escolas e universidades americanas e canadenses reservam hotéis na ilha, para se divertir e também descansar do ano letivo que virá a se iniciar.
As baladas ficar hiperlotadas, semelhantes ao nosso Carnaval. E a mulherada libera geral, digo, vão e bebem todas. Principalmente tequila.
Gustavo Ferrari/Homem Aranha sem limites!
Numa das baladas, o Coco Bongo, show e discoteca se fundem numa loucura sem precedentes. Bebia livre a noite toda. E o abuso é constante. O pessoal parece achar que o mundo vai acabar numa só noite e arregaça mesmo. Coisa de estudante americano, a maioria nas ruas Cancún.
Gustavo Ferrari/Mulherada a mil!
As mulheres não estão nem aí. O primeiro que encostar leva fácil para onde quiser. São, digamos, liberais. E vão à carater: saia justa acima do joelho e adoram um esfrega-esfrega.
Gustavo Ferrari/Mandala ferveu!
Numa das baladas, a Mandala, é possível ver mulheres seminuas atraindo clientes para a casa. Cada balada oferece um preço diferenciado, que incluiu bar aberto e atrações diversas.
Gustavo Ferrari/Noite tenebrosa
Após a belíssima noite de lua cheia, mostrada neste blog, o céu começou a encobrir, transformando o local em algo tenebroso. Parecia que o clima ia mudar da noite para o dia, o que não aconteceu.
Gustavo Ferrari/Juan Y Pyton
No shopping central, ao lado das baladas, Juan cobrava 10 dólares para se tirar uma foto segurando a sua Pyton. A gringaida adorou. Eu achei sem graça, até porque odeio animais em cativeiro.
Gustavo Ferrari/Trio Parada Dura
Mulheres bonitas e atraentes não faltaram em Cancún. E todas com tequila nas mãos. Restava saber quem se habilitava a tomar uma dose servida na boca e enfiar a cabeça no gelo. Preferi ficar só na observação.
by Gustavo Ferrari