Gustavo Ferrari/Homicídio à noite
Uma das propostas deste blog é mostrar a realidade social de nosso país. Ontem, por volta das 20h30, um montador de móveis, de 30 anos, apelidado de Cri, foi sumariamente executado, em uma rua movimentada do centro da cidade de Sorocaba, enquanto tomava uma lata de cerveja sentado ao degrau de uma residência.
Vizinhos informaram à polícia que dois indivíduos em uma moto (motociclista e garupeiro) encostaram rente a Cri e começaram a disparar (provavelmente com um revólver calibre 38, pelo que pude notar ao ver duas balas na calçada).
A rua Santa Terezinha, no bairro de mesmo nome, é calma durante à noite, mas movimentada de dia. Famílias sentam à calçada para bater-papo, conversar...crianças jogam bola e passeiam de bicicleta. Que triste realidade no local.
Parentes da vítima disseram que ele estava envolvido com drogas, provavelmente o crack. Costumava beber fiado em um determinado boteco do bairro.
Se por um lado o traficante não admite levar rasteira de sua clientela, por outro, o usuário que não anda na linha paga com a vida. É isso!
by Gustavo Ferrari