segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Branco, só o tubarão

South Africa/KLM
O Branco que nasce, o branco que revigora, o branco que tranqüiliza, o branco que enobrece, o branco que aplaude, o branco que consola, o branco que aconchega, o branco que expande, o branco que alimenta...

Laura De Luca, italiana de Milano, aos 27 anos, escreveu assim:

Conheço um homem que agora abre seus olhos cheios...é o seu primeiro abraço; o primeiro abraço de vida, o primeiro abraço depois de escurecer, fez muito mais do que eu, do que você.

Todos os dias as noites chegam para ver até eu ver; o nosso primeiro abraço de vida, o nosso primeiro abraço depois de escurecer, como se estivéssemos apressados para o final.

Agora não há nada a ser dito; não se deixe ir; não há mais falsidade no poder de ferir, com toda a sua desilusão.

Vinde a mim e vamos encontrar o nosso primeiro abraço novamente; não se deixe lembrar quando lutei contra o meu nome e o meu orgulho, brilham dias em que você pode mostrar...um sonho.


HAPPY 2008

by Gustavo Ferrari