domingo, 18 de novembro de 2007

Sweet Dreams!

Reprodução
Nunca quis baixar a guarda e mostrar os segredos de uma conquista. Mas, acho importante que isso possa servir de exemplo aos novatos. Segue, abaixo, momentos de uma cantada online...quente...feita a exatos três anos...via MSN...às 2h...na íntegra!

XMasterManXTC!!! diz:
Oi linda...tudo bem contigo?
Juliana diz:
Oi Guga
Juliana diz:
vamos conversar por aqui mesmo
Juliana diz:
td otimo e com vc ?
XMasterManXTC!!! diz:
tudo ótimo tb...melhor agora, ein?
Juliana diz:
entao... vc nao me disse no q trabalha
XMasterManXTC!!! diz:
Sou publicitário e trabalho na NNS Maketing Coorporativo e vc?
Juliana diz:
eu ja disse para vc q faço psicologia na unip.. já se esqueceu ?
XMasterManXTC!!! diz:
naum...e onde vc trabalha?
Juliana diz:
sou estagiária em um projeto para crianças com disturbios devido a doenças de gene
XMasterManXTC!!! diz:
Nossa...que legal...
XMasterManXTC!!! diz:
adoro coisas desse tipo...
XMasterManXTC!!! diz:
tenho algumas amigas que estão no 5 ano da Unip...
Juliana diz:
legal.. quem sao ?
XMasterManXTC!!! diz:
a Cris, a Márcia, a Juliana de Tatuí...
Juliana diz:
nao as conheço
XMasterManXTC!!! diz:
ok...
XMasterManXTC!!! diz:
Ju...vc tem foto aí?
Juliana diz:
eu tenho , porem preciso pegar nos meus disquetes
Juliana diz:
estou no computador da minha irma e nao no meu
XMasterManXTC!!! diz:
ah..pega entaum...deixa eu sonhar com vc?
Juliana diz:
gostaria de ser apenas um sonho ?
XMasterManXTC!!! diz:
não...começar com um sonho....vai lá...Freud em "..sonhos..."...."as coisas belas naum estão nos sonhos...mas começam pelos sonhos"...
Juliana diz:
q foto eh essa q vc colocou no msn ?
XMasterManXTC!!! diz:
é a foto de uma capa de disco de uns amigos meus....que tocam na Itália...em Padova....vc conhece?
Juliana diz:
com certeza nao conheço...
XMasterManXTC!!! diz:
vc conhece a europa?
Juliana diz:
eu conheço e vc ?
Juliana diz:
fui com meus pais para lá
XMasterManXTC!!! diz:
legal...para qual lugar?
Juliana diz:
fui para a Italia, Espanha, França, Alemanhã e Suiça
XMasterManXTC!!! diz:
Um...legal..
XMasterManXTC!!! diz:
vc nasceu ak em Sorocaba mesmo?
Juliana diz:
nao... sou de São Paulo
XMasterManXTC!!! diz:
eu tb!!! de Pinheiros...e vc?
XMasterManXTC!!! diz:
vc é muito bonita!!!
Juliana diz:
obrigada
Juliana diz:
vou mandar essa foto para vc
Juliana diz:
e nao gosto mto dessa foto
XMasterManXTC!!! diz:
legal..vou adorar!
XMasterManXTC!!! diz:
pq?
Juliana diz:
mas foi a unica q achei por aqui
XMasterManXTC!!! diz:
tem outras que vc goste aí?
Juliana envia:

Abrir(Alt+P)
XMasterManXTC!!! diz:
qual praia é essa?
XMasterManXTC!!! diz:
adoro o mar!

Você recebeu C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\julianalindinha.jpg com êxito de Juliana.

Juliana diz:
eh em São Sebastião, vc conhece ?
XMasterManXTC!!! diz:
claro...Maresias?
XMasterManXTC!!! diz:
vc tá tc com mais alguém?
Juliana diz:
nao...
Juliana diz:
nao pq ?
XMasterManXTC!!! diz:
pq vc demora...pra responder...
Juliana envia:

Abrir(Alt+P)
XMasterManXTC!!! diz:
adorei a foto...vc tem curiosidade em me ver?
Juliana diz:
tenho
Juliana diz:
mande uma foto sua para mim

Você recebeu C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\juli2.jpg com êxito de Juliana.

XMasterManXTC!!! diz:
tá vendo aki?
XMasterManXTC!!! diz:
esse sou eu em Noronha!
XMasterManXTC!!! diz:
???
Juliana diz:
nao
Juliana diz:
nao esta aparecendo nada
Juliana diz:
me manda a foto
XMasterManXTC!!! diz:
ok...
Juliana diz:
manda uma foto sem ser embaixo d´agua
XMasterManXTC!!! diz:
rsrsr...tá vendo a foto então?
Juliana diz:
estou
XMasterManXTC!!! diz:
e essa?
Juliana diz:
mto legal!!!!
XMasterManXTC!!! diz:
Ju...tá escolhendo outras fotos?
Juliana diz:
achei outras minhas
XMasterManXTC!!! diz:
legal...
Juliana diz:
mas eh melhor nao mandar
XMasterManXTC!!! diz:
pq...manda vai???
Juliana diz:
pq sao fotos ,... ahhh deixa para lá
XMasterManXTC!!! diz:
naum...manda pra mim, vai...quero vê...prometo que não mostro a ninguém..
XMasterManXTC!!! diz:
adorei vc...
Juliana diz:
nao acredito nisso
XMasterManXTC!!! diz:
sim..é verdade...
Juliana diz:
depois a minha foto cai pela net e fica mto chato
Juliana diz:
alias... deixa eu te conhecer melhor
XMasterManXTC!!! diz:
juro pra vc que naum...se vc me mandar...mando uma minha pra vc.
XMasterManXTC!!! diz:
prometo que naum mostro a ninguém...
Juliana diz:
vc manda uma sua como ?
XMasterManXTC!!! diz:
nunca fiz isso...e não irei fazer com vc..
XMasterManXTC!!! diz:
como vc quer?
Juliana diz:
q tipo de fotos vc tem ?
XMasterManXTC!!! diz:
Todos os tipos...
XMasterManXTC!!! diz:
me manda uma sua e mando a minha...
Juliana diz:
outro dia
Juliana diz:
q tipo de foto minha vc acha q eu teria q nao poderia mandar para vc ?
XMasterManXTC!!! diz:
acredito que é uma foto de lingerie...ou nua...naum sei....
XMasterManXTC!!! diz:
Nunca mostraria a alguém...seria só minha...
Juliana diz:
nao tenho foto assim... vc esta achando q sou uma depravada ?
XMasterManXTC!!! diz:
ué..entaum pq vc naum pode me mostrar?
XMasterManXTC!!! diz:
Ju...
XMasterManXTC!!! diz:
Ai...ficou brava comigo?
Juliana diz:
vc costuma sair em sorocaba Guga ?
XMasterManXTC!!! diz:
sim...quando tenho tempo...sim...e vc?
XMasterManXTC!!! diz:
Onde vc morou em Sampa?
Juliana diz:
as vezes eu saio
Juliana diz:
eu morei na Vila Mariana
XMasterManXTC!!! diz:
uhm...legal...travessa da Paulista...
Juliana diz:
exato
XMasterManXTC!!! diz:
eu sou de Pinheiros...vc conhece?
Juliana diz:
conheço
XMasterManXTC!!! diz:
legal...e pq vc veio pra cá?
Juliana diz:
engraçado... parece q vc nao me é estranho
XMasterManXTC!!! diz:
rsrsrs...pq?
Juliana diz:
pq meu pai veio trabalhar aqui
XMasterManXTC!!! diz:
peraí...deixa eu pegar outras fotos...
Juliana diz:
acho q já vi vc
XMasterManXTC!!! diz:
legal..oq seu pai faz?
XMasterManXTC!!! diz:
onde?
Juliana diz:
meu pai eh engenheiro civil
XMasterManXTC!!! diz:
onde vc já me viu?
XMasterManXTC!!! diz:
ah...legal...
XMasterManXTC!!! diz:
onde vc já me viu?
Juliana diz:
nao lembro aonde posso ter te visto, mas vc nao me eh estranho
Juliana diz:
creio ter te visto na cidade mesmo
Juliana diz:
em alguma balada
Juliana diz:
vc costuma ir no tribeca ?
XMasterManXTC!!! diz:
sim...vou às vezes...
XMasterManXTC!!! diz:
o meu rosto...lembrou?
XMasterManXTC!!! diz:
vc tem alguma foto sem ser na praia?
Juliana diz:
nossa.. hahahaha
XMasterManXTC!!! diz:
uhm?
XMasterManXTC!!! diz:
naum entendi...
Juliana diz:
tenho 1 so
XMasterManXTC!!! diz:
na balada?
Juliana envia:

Abrir(Alt+P)

Juliana diz:
tenho certeza q vc ja me "importunou" no tribeca
XMasterManXTC!!! diz:
sério???
XMasterManXTC!!! diz:
Vc tá brincando!!!
Juliana diz:
serio
Juliana diz:
nao.. estou falando serio
XMasterManXTC!!! diz:
será..quando...vc lembra + ou -?
Juliana diz:
faz tempo já
Juliana diz:
ano passado
XMasterManXTC!!! diz:
será que era eu mesmo?
Juliana diz:
vc estava com um amigo
XMasterManXTC!!! diz:
vc lembra o xaveco?
XMasterManXTC!!! diz:
como era meu amigo?
Juliana diz:
claro q nao né

Você recebeu C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\jufashion.jpg com êxito de Juliana.

Juliana diz:
seu amigo era um baixinho ... digamos q um pouco folgado
XMasterManXTC!!! diz:
nossa...era mesmo...
XMasterManXTC!!! diz:
meu...vc tem uma ótima memória...ein?
XMasterManXTC!!! diz:
agora lembrei...
XMasterManXTC!!! diz:
pq vc disse que eu a importunei?
Juliana diz:
eu lembrei pq naquele dia uma amiga minha começou a falar q seu amigo era mto baixinho e a gente estava em duvida se ele era anão
XMasterManXTC!!! diz:
rsrsrsrsrsr....
XMasterManXTC!!! diz:
hahahahaha
Juliana diz:
eh brincadeira.. vc nao importunou...
XMasterManXTC!!! diz:
nossa...agora estou lembrado disso...
XMasterManXTC!!! diz:
eu tentei xavecar vc?
Juliana diz:
tentou
Juliana diz:
mas aquele dia eu estava muito mau humorada
XMasterManXTC!!! diz:
e eu fiu grosso com vc...vc se lembra?
Juliana diz:
nao lembro
XMasterManXTC!!! diz:
rsrsrs...
XMasterManXTC!!! diz:
vc tem tatoo?
Juliana diz:
tenho
Juliana diz:
vc gosta ?
XMasterManXTC!!! diz:
sim...adoro...onde fica?
Juliana diz:
S E G R E D O
XMasterManXTC!!! diz:
será que um dia vc vai me contar, ou me mostrar?
Juliana diz:
se for um bom menino eu conto.. se for um otimo homem eu lhe mostro
XMasterManXTC!!! diz:
nossa..tô adorando vc, sabia?
Juliana diz:
eu tbm... nossa conversa está sendo otima
XMasterManXTC!!! diz:
legal..
XMasterManXTC!!! diz:
e a sua irmã, Ju...oq ela faz?
Juliana diz:
minha irmã casou
XMasterManXTC!!! diz:
sério..mas naum está morando aí, né?
XMasterManXTC!!! diz:
ela é mais velha do que vc?
Juliana diz:
ela casou faz 1 semana
XMasterManXTC!!! diz:
nossa...que bom!
XMasterManXTC!!! diz:
Ju...me conta....e o seu ex...
XMasterManXTC!!! diz:
Pq vc terminou com ele?
Juliana diz:
ahhh nao!!!
Juliana diz:
td menos isso
XMasterManXTC!!! diz:
ok...naum quer tocar no assunto...tudo bem...
Juliana diz:
odeio falar de relacionamentos q nao deram certo
XMasterManXTC!!! diz:
tudo bem..
XMasterManXTC!!! diz:
oq vc gosta num homem...ou procura num homem que ainda naum tenha encontrado?
Juliana diz:
quer sinceridade ?
XMasterManXTC!!! diz:
claro!
Juliana diz:
um homem que me dê prazer de verdade
XMasterManXTC!!! diz:
prazer em viver a vida diariamente....ou viver a vida intensamente?
Juliana diz:
prazer em sentir o q eh a vida
XMasterManXTC!!! diz:
uhm...
Juliana diz:
prazer em sentir a emoção de viver
Juliana diz:
prazer em fazer o corpo tremer
XMasterManXTC!!! diz:
e vc nunca sentiu isso antes?
Juliana diz:
apenas 1x na vida
XMasterManXTC!!! diz:
falando em Psico...vc tem alguma tara com relação a prazer?
Juliana diz:
Guga... eu preciso ir dormir... estou com muito soninho... quero minha caminha
XMasterManXTC!!! diz:
rsrs..ok...
Juliana diz:
eu tenho mas nunca tive coragem
XMasterManXTC!!! diz:
do que?
XMasterManXTC!!! diz:
de realizá-la?
Juliana diz:
nao vou dizer pq senao vc vai me achar uma depravada
XMasterManXTC!!! diz:
claro que naum...estudei Foucault durante 3 anos...entendo o comportamento...pode-se abrir...tb gosto de compartilhar...
Juliana diz:
posso me abrir de corpo e alma outro dia
Juliana diz:
preciso dormir meu anjo
XMasterManXTC!!! diz:
ok...
XMasterManXTC!!! diz:
amanhã vou a Anzu...tenho 1 convite a mais....
XMasterManXTC!!! diz:
vc tem interesse?
Juliana diz:
gostaria de ir.. mas preciso dormir pq trabalho na sexta
XMasterManXTC!!! diz:
ok...e sexta...poderíamos nos encontrar em algum lugar?
Juliana diz:
melhor a gente se conhecer melhor por aqui antes vc nao acha ?
XMasterManXTC!!! diz:
ok...sem problemas....
Juliana diz:
ok... tenha uma boa noite e sonhe com a tatoo...
XMasterManXTC!!! diz:
rssr...qual o desenho dela?
Juliana diz:
um morceguinho
XMasterManXTC!!! diz:
um...deve ser super maneira...vc tem outra com outro desenho tb...?
Juliana diz:
tenho
Juliana diz:
tenho 2
XMasterManXTC!!! diz:
e o outro desenho é sobre?
Juliana diz:
a outra para ve-la eh necessario merecer mto mesmoooo
Juliana diz:
bem mais do q a do morceguinho
XMasterManXTC!!! diz:
uhm...legal...gosto do seu papo...
Juliana diz:
te excita ?
XMasterManXTC!!! diz:
vc me excita....seu jeito de falar!
Juliana diz:
entao durma excitado
Juliana diz:
eh bom fazer isso
XMasterManXTC!!! diz:
o problema naum é dormir excitado...é levantar excitado..
Juliana diz:
neste caso nao posso fazer nada meu amor
XMasterManXTC!!! diz:
vc me lembra a Sarah...em Segundas Intenções...
Juliana diz:
e vc me lembra o Sebastian
XMasterManXTC!!! diz:
o seu jeito de falar...gostaria de vê-la agindo..pessoalmente...
Juliana diz:
quem sabe um dia eu nao faça uma atuação
Juliana diz:
bom... preciso mesmo ir dormir
XMasterManXTC!!! diz:
acho que ficaria excitado vendo-a beijar outro em minha frente...
Juliana diz:
pq nao vc ?
XMasterManXTC!!! diz:
pq...
XMasterManXTC!!! diz:
vc me conhce....sabe como sou...
Juliana diz:
até amanhã
Juliana diz:
vc eh um amor de pessoa
XMasterManXTC!!! diz:
beijos....vc tb linda...adorei nosso papo...
Juliana diz:
durma bem.. beijos doces para vc
XMasterManXTC!!! diz:
pra vc tb..na sua linda boca...
Juliana diz:
tbm adorei.. vc eh extremamente simpatico
Juliana diz:
na boca ainda nao..
XMasterManXTC!!! diz:
e vc é extremamente feminina...
XMasterManXTC!!! diz:
um amor de pessoa...
Juliana diz:
por enquanto não
XMasterManXTC!!! diz:
sim...Sarah!
Juliana diz:
até Sebastian
XMasterManXTC!!! diz:
antes de beijá-la na boca....vou deixá-la muito excitada...
Juliana envia um wink:

Reproduzir "Beijo"

XMasterManXTC!!! diz:
o beijo é uma recompensa...
Juliana diz:
beijos ... vou nanar
XMasterManXTC!!! diz:
uma conquista..
XMasterManXTC!!! diz:
linda...durma com os anjos...
XMasterManXTC!!! diz:
vc estará ak amanhã?
Juliana diz:
não... meu beijo é uma dádiva
Juliana diz:
somente a noite
Juliana diz:
beijos
XMasterManXTC!!! diz:
assim serei eu que tremerei...
XMasterManXTC!!! diz:
kisses by tongue!!!
XMasterManXTC!!! diz:

XMasterManXTC!!! diz:
estou sem sono, sabia...
Juliana diz:
mas esta na hora de nenem estar dormindo
XMasterManXTC!!! diz:
rsrs..vc é nenem ak..sou mais velho do que vc..
Juliana diz:
eu só estou tirando a minha roupa e colocando uma camisolinha para ir dormir e esperando terminar de pegar o e-mail
XMasterManXTC!!! diz:
vc dorme sem lingerie?
Juliana diz:
sim...
XMasterManXTC!!! diz:
me diga uma coisa....vc sai de calça sem lingerie?
Juliana diz:
ja sai mtas vezes pq ?
XMasterManXTC!!! diz:
pq vc tem tudo a ver com meus pensamentos...meus ideiais...
XMasterManXTC!!! diz:
vc é liberal, naum/
Juliana diz:
quando a pessoa merece eu sou
Juliana diz:
para que frescura.. um dia todos nós vamos morrem
Juliana diz:
a vida precisa ser vivida intensamente
XMasterManXTC!!! diz:
liberal de ideiais...de pensamentos.....vc é o q nós chamamos de "jovialidade progressista socio-liberal"
XMasterManXTC!!! diz:
tb acho...até demais!
Juliana diz:
bom meu amor.. vou dormir
XMasterManXTC!!! diz:
linda...sonhe com os anjos....
Juliana diz:
beijos..
XMasterManXTC!!! diz:
muitos...pra vc tb!

by Gustavo Ferrari